Bem vindo Cônego Lauro e abençoado pastoreio Pe. João

nomeacoes-e-transferencias-3

Dom Geraldo nomeou o novo pároco da paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima: CÔNEGO LAURO SÉRGIO VERSIANE BARBOSA.

Cônego Lauro é natural de Ouro Preto. Nascido em 29/04/1959, com 55 anos de idade, ordenado presbítero em 02/11/1995. Foi vigário paroquial em Mariana, assessor arquidiocesano do laicato e nos últimos anos exerceu o cargo de reitor do Seminário São José.

Os membros do Conselho Paroquial de Pastoral – CPP da paróquia Nossa Senhora de Fátima, em nome de todos os leigos e leigas, saúdam o Cônego Lauro e expressam as boas vindas, no anseio de que possamos trabalhar juntos na construção do Reino de Deus.

Pe João do Carmo foi nomeado administrador da paróquia São Sebastião, em Pedra do Anta. Causou-nos surpresa, não tristeza, pois sabemos que a passagem dele por aqui ficará bem guardada e sua nomeação expressa a grandeza de sua missão. Além disso, compreendemos as necessidades da Arquidiocese. Certamente o Povo de Deus em Pedra do Anta recebe um grande presente.

Cônego Lauro foi escolhido na reunião do Conselho Episcopal ocorrida no dia 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, confiamos a sua vida, seu ministério presbiteral e sua nova missão nesta Paróquia à proteção da Virgem Maria.

Bem vindo Cônego Lauro e abençoado pastoreio Pe. João!

Entrevista concedida à Rádio Montanhesa AM

Posted in Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *