REALIZADA A 1ª ASSEMBLEIA COMUNITÁRIA RUMO À 9ª ASSEMBLEIA PAROQUIAL Comunidade São Francisco de Assis – Juquinha de Paula

Com a Celebração da Palavra às 7h30m de domingo, dia 19 de outubro, a comunidade São Francisco de Assis em Juquinha de Paula, abriu a fase de realização das assembleias comunitárias.

Para uma comunidade pequena, o relativo número de presentes, 25 pessoas, partilhou as questões refletidas nos grupos de reflexão em famílias, cujo roteiro foi preparado especificamente para ajudar na preparação à 9ª Assembleia Paroquial de Pastoral.

Ao final da Assembleia, foi reeleito o coordenador da comunidade, Aloísio Fernando e eleita a vice-coordenadora, Sra. Glorinha.

Aloísio Fernando que já está há 3 anos na coordenação, foi reeleito em primeira votação com 15 votos. Glorinha, que já foi Ministra Extraordinária da Comunhão Eucarística na comunidade Bom Jesus, é moradora recente na localidade, mas foi eleita também em primeira votação com 16 votos.

Foram escolhidos os delegados à 9ª Assembleia Paroquial de Pastoral, que se realizará nos dias 6 e 7 de dezembro: Quinha, Pedro e Leandro. Ficaram como suplentes: Daniel e Luciano.

Veja as fotos desta Assembleia

Até o dia 27 de outubro, todas as comunidades realizarão suas respectivas assembleias, elegendo seus coordenadores, vices e escolhendo os delegados. Veja agenda abaixo:

tabela9assembleia

Posted in Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *