SEARA 2015 oferece seminários de formação pessoal e espiritual

IMG_3609

Cidade de Viçosa (MG) sedia o carnaval católico com participação de aproximadamente dez mil pessoas por dia.

Entre os dias 14 a 17 de fevereiro de 2015, acontecerá no espaço Multiuso da UFV o tradicional Seara 2015 evento organizado pela Renovação Carismática Católica. Este ano traz como tema o versículo de Gálatas 5 que diz: “Deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo”.

Além das atividades no espaço Multiuso acontecerão também, no período da manhã, diversos seminários para formação pessoal e espiritual dos participantes. Estes abordarão temas variados, tais como Maria: caminho que leva para Deus, Seminário de Cura para casais: Resgatando os valores do casamento, Autoconhecimento, Cura Interior e Projeto de Vida, Ministério de Oração por Cura e Libertação, Ministério de Pregação, Núcleo de Grupo de Oração, Dons e carismas, dentre tantos outros. Os seminários acontecem a partir do dia 15, no PVB (Pavilhão de aulas 2) da Universidade Federal de Viçosa, das 08 horas às 12 horas, e são um misto de momentos de oração, pregações e músicas, ou seja, importantes momentos de orientação, reflexão e encontro com Deus.

Nas noites do SEARA 2015, ou seja, sábado, domingo e segunda, teremos também shows com Cosme; Banda Discípulos e Tribo Maranata .Além disso, o Seara oferece uma divertida opção para as crianças: o Searinha, que busca levar Deus para as crianças de forma lúdica e interativa.

Para se inscrever para os seminários é muito simples, basta acessar o site www.searavicosa.com ou ligar no Escritório da Renovação Carismática Católica no tel: (31) 3891-7669. No site, além de acessar a relação completa dos seminários que serão oferecidos, há a possibilidade de se fazer a inscrição e obter todas as informações necessárias a respeito do SEARA 2015.

Posted in Encontros, Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *