Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima

Querida comunidade paroquiana,

Estamos nos aproximando de um dos momentos mais sagrados do calendário litúrgico: a Semana Santa. É com grande alegria que compartilhamos com vocês os preparativos que foram feitos com todo carinho em nossa Matriz de Fátima para receber a todos neste período tão especial.

No domingo de Ramos, que marca o início das celebrações, nossa igreja estará especialmente adornada e acolhedora, pronta para receber cada um de vocês. Capturamos diversos momentos através de fotos, e mal podemos esperar para compartilhar com vocês o resultado desse esforço dedicado a tornar este tempo ainda mais significativo.

Além das celebrações habituais, este domingo também é marcado pelo Dia Nacional da Coleta da Solidariedade, convidamos a todos a se unirem em gestos de solidariedade e amor ao próximo.

As celebrações do Domingo de Ramos, Sob o tema “Deus abençoe Aquele que vem em nome do Senhor” (Mt 21,9), incluirão a Santa Missa às 7h e às 10h na Matriz de Fátima. Às 18h, haverá a tradicional Bênção de Ramos no Colégio de Viçosa (localizado na parte de trás da Prefeitura Municipal, em frente à Policlínica), seguida por uma comovente caminhada até nossa Matriz.

Queremos convidar a todos a participarem conosco. Embora as celebrações comecem no domingo, lembramos que toda a Semana Santa é de suma importância para nossa fé e reflexão. Mantenham-se atentos a este blog e ao nosso Instagram para ficarem por dentro de todas as novidades e programações.

Que este tempo de preparação e celebração nos conduza a uma profunda vivência da Paixão, Morte e Ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo.