Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima

No vibrante cenário da nossa querida Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no último dia 23 de março de 2024, vivenciamos um momento especial e profundamente inspirador: a Tarde de Espiritualidade com os Crismandos. Sob a orientação do dedicado seminarista Moisés, mergulhamos juntos nas águas da reflexão e da oração, abraçando com entusiasmo o chamado do Espírito Santo.

Foi uma alegria imensa contar com a presença e a participação de tantos dos nossos crismandos, que compareceram em massa, ávidos por fortalecer sua fé e aprofundar sua relação com Deus. Num clima de serenidade e comunhão, abrimos nossos corações para receber as bênçãos divinas, conscientes da importância desse itinerário de vida e santidade que estão trilhando.

O seminarista Moisés, com sua sabedoria e sensibilidade, guiou-nos por momentos de reflexão e partilha, iluminando nossos caminhos com as palavras sagradas e os ensinamentos da nossa fé. Em meio a cânticos de louvor e preces fervorosas, sentimos a presença viva do Espírito Santo entre nós, renovando nossas esperanças e fortalecendo nossa determinação em seguir os passos de Cristo.

Que este encontro abençoado seja apenas o começo de uma jornada marcada pela busca constante pela verdade e pela santidade. Que o Espírito Santo, que nos acompanhou e inspirou neste dia, continue a guiar os nossos crismandos em cada passo de suas vidas, concedendo-lhes a graça de perseverar no caminho da fé, do amor e da justiça.

A Paróquia de Fátima se alegra em ser testemunha e participante desse momento tão especial na vida dos nossos crismandos. Que o exemplo de Nossa Senhora de Fátima os inspire e proteja em sua jornada espiritual, guiando-os sempre para mais perto do coração de Deus.

Que possamos, juntos, continuar a trilhar este caminho de luz e esperança, fortalecidos pelo amor divino e pela comunhão fraterna. Que cada passo dado rumo à santidade seja uma celebração da graça e do amor de Deus em nossas vidas.

Que o Espírito Santo nos acompanhe e nos sustente em todos os momentos, hoje e sempre!